O técnico Muricy Ramalho liberou os jogadores para participarem de uma atividade descontraída na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Depois de ajustar a equipe durante a semana, o comandante permitiu que os atletas disputassem um animado rachão.
“Quando tem semana dura como tivemos, é preciso ter um momento de descontração e isso acontece no rachão. Já quando temos dois jogos por semana não dá tempo de fazer rachão”, afirmou.
Apesar de liberar os atletas para a movimentação, Muricy preferiu não participar da brincadeira. “Eu não jogo porque o que tinha de fazer eu já fiz. E os jogadores de hoje em dia não vão acompanhar minha categoria. Eles perguntam por que não brinco com eles, e eu falo que não dá...”, brincou.
O meia Jorge Wagner, porém, ousou discordar da teoria do chefe. “Ele é um grande treinador e foi um grande jogador. De vez em quando, ele toca na bola e vemos da qualidade dele. Mas hoje as coisas mudaram e está bem mais corrido. No rachão, todo mundo está querendo vencer. Hoje, ele não conseguiria acompanhar”, retrucou o atleta, entre risos.
O recreativo é uma atividade descontraída que geralmente acontece um dia antes dos jogos na maior parte dos clubes brasileiros. Alguns treinadores, como Renato Gaúcho, gostam de brincar com os atletas. Já Muricy nunca é visto no meio da brincadeira. Além de poupar os jogadores de seu talento, o são-paulino também explicou que preferiu ficar sozinho para pensar no jogo.
“Em alguns momentos, tenho de deixar de me meter com os jogadores. Hoje é o dia de eles se divertirem um pouquinho. Eu fiquei pensando no time”, afirmou.
Em dia de rachão, Muricy esconde seu talento
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi