publicidade

Após autocrítica, Jorge Wagner comemora seu bom futebol

O meia Jorge Wagner passou por um período incômodo no São Paulo, quando chegou a ser colocado no banco de reservas de uma partida. O próprio atleta confessou na época que não estava conseguindo render seu melhor futebol. No entanto, a ascensão do Tricolor neste Brasileirão também coincidiu com a volta do bom momento do atleta.

“Há dois meses, eu dei entrevista e fiz uma autocrítica de que estava precisando melhorar. Mas em momento algum eu abaixei a cabeça. Continuei trabalhando porque um dia voltaria a atuar bem e ajudar meus companheiros. Ainda bem que isso aconteceu no momento certo”, afirmou o atleta.

Jorge Wagner é o principal assistente do São Paulo neste ano. Durante toda a temporada, o jogador deu 22 passes para companheiros balançarem as redes. A disparidade é tão grande que o segundo lugar na lista de assistências conta com Zé Luis, Borges e Dagoberto, cada um com cinco.

O ala/meia explicou que a melhora de seu rendimento está relacionada também à evolução dos outros jogadores do time.

“Não aumentou só o meu nível, mas dos outros jogadores também. A melhora aconteceu no momento certo depois de passarmos o campeonato todo batalhando para chegar a essa situação. Conquistamos a liderança faltando pouco e vamos procurar manter na reta final”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.