publicidade

Atacante rubro-negro cutuca Fla e elogia São Paulo

Mesmo longe dos gramados há cerca de três meses, por conta de uma fratura no braço, o atacante do Flamengo Diego Tardelli resolveu aparecer e criar polêmica. O jogadore, em entrevista nesta quinta-feira, cutucou o time da Gávea e rasgou elogios a sua ex-equipe, o São Paulo.

"O São Paulo não teve um grande início de Brasileiro, mas os motivos para, hoje, estarem lá na frente são óbvios. Lá eles fazem um trabalho sério e se paga em dia", disparou.

O Mengo, ao contrário do Sampa, estava devendo os salários de setembro até esta quinta-feira. Mas cerca de dez premiações, referentes a vitórias no Brasileirão, ainda continuam atrasadas.

O time carioca, apesar de ocupar a quinta colocação, com 57 pontos, ainda tem chances de brigar pelo título. Mas, para isso, terá de secar São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, que têm 62, 61, 60 e 58 pontos, respectivamente.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.