publicidade

São-paulinos admitem sentirem falta de Hugo

Suspenso, artilheiro do time no Brasileiro não enfrenta a Lusa

Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com 12 gols, e com o bom futebol de volta, o meia Hugo certamente fará falta ao Tricolor. Suspenso, o camisa 18 não enfrenta a Portuguesa, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé. E o elenco sabe que será difícil achar um substituto, tanto que o volante Hernanes deve ser improvisado na função.

- Já vi uma entrevista do Muricy, em que ele mesmo disse que é difícil repor um jogador como ele. Mas ainda bem que só perdemos um jogador como ele. Se o Hugo não pode entrar, o Muricy vai procurar colocar o melhor que temos – espera o zagueiro Rodrigo.

Contestado pela torcida desde sua chegada, em 2007, Hugo convive com altos e baixos no clube. Na reta final do Brasileirão, ele vive seu auge pelo São Paulo. Por isso, o atacante Dagoberto admite que sentirá falta do meia, que prepara jogadas e chega bem na área, auxiliando o setor ofensivo.

- O Hugo é um cara que vem crescendo bastante. É um jogador que chega muito bem na frente. O Muricy vai ter de colocar outro, que vai dar conta do recado – disse Dagol.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.