Muita gente está interessada no duelo entre Portuguesa e São Paulo, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé. Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo devem engrossar a torcida da Lusa contra o líder do campeonato, com 62 pontos.
A ajuda pode não vir apenas da arquibancada, mas também dos cofres dos interessados. Porém, os são-paulinos não ligam para uma eventual mala branca oferecida para a Lusa pelos adversários.
- Se tem isso, são poucos casos. E se tratando da Portuguesa, que vem jogando bem, não vai ser um incentivo para ganhar. Temos que nos preocupar em fazer o melhor. Se eles vão receber, a gente nem pensa nisso – despistou o zagueiro Rodrigo.
- Temos de nos preocupar com nós mesmos. Com eles tendo um extra ou não – pediu o atacante Dagoberto.
Para o camisa 25, que vem crescendo de produção nos últimos jogos, o clássico paulista não será dos mais fáceis. Dagoberto, porém, espera uma vitória e a manutenção da liderança a quatro rodadas do fim do campeonato. O momento é decisivo?
- Já estou escutando isso há dois meses. A equipe vem mantendo o ritmo. Não podemos dar bobeira. A equipe está bem, jogando um futebol de uma equipe líder. É manter a pegada, pois a Lusa está em uma condição complicada – afirmou Dagol.
São Paulo não liga para possível mala branca
Rivais do Sampa pelo título podem dar incentivo extra à Lusa
Fonte Lance!
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi