publicidade

Rodrigo Fabri ganha processo contra o São Paulo

São Paulo (SP) - O meia Rodrigo Fabri venceu o São Paulo em processo por danos morais na Justiça trabalhista. O processo vem sendo travado desde que o jogador foi demitido por justa causa pela equipe do Morumbi.

“Mais importante do que o valor a ser pago ao Rodrigo Fabri foi a Justiça ter deixado claro que houve danos morais e que o clube não pode ficar impune”, afirmou o advogado do atleta, Fernando César, por meio de nota oficial.

O caso foi julgado em segunda instância nesta quinta-feira. Apesar de a assessoria do atleta alegar que não cabe recurso, o gerente jurídico do Tricolor, Edgar Galvão, garante que o clube tem a possibilidade de apelar novamente.

“Hoje (quinta), foi o julgamento em segunda instância e, agora, demora cerca de sete dias para o acórdão. A partir disso, cabe recurso ao TST (Tribunal Superior do Trabalho) em Brasília. E nós vamos entrar com esse recurso”, afirmou o gerente tricolor.

Rodrigo Fabri foi demitido por justa causa pelo Tricolor em fevereiro de 2007. No início daquele ano, a diretoria do São Paulo ordenou que o jogador treinasse no CT de Cotia, onde ficam os atletas das categorias de base do clube. No entanto, Fabri não acatou a determinação e se apresentou ao local de treinamento dos profissionais, na Barra Funda.

A diretoria do clube, então, aplicou multa de 40% sobre o salário de janeiro do atleta. Posteriormente, o meia foi suspenso e demitido. Fabri, porém, foi à Justiça para protestar contra a decisão do clube.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.