publicidade

Sem Hugo, Hernanes jogando adiantado é a aposta de Muricy contra a Portuguesa

Joilson volta e treina na lateral, com Zé Luis como volante ao lado de Jean

Muricy Ramalho já declarou que não tem um jogador como Hugo no elenco. Sem o meia, suspenso, o treinador do São Paulo aproveitou o retorno de Joilson, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, e escalou o lateral no treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Com isso, Zé Luis passou a formar a dupla de volantes com Jean e Hernanes foi adiantado como meia, para fazer a ligação com o ataque. Esta deve ser a solução para o clássico deste sábado, contra a Portuguesa .



- O Hugo está crescendo muito e vai fazer falta. Mas já jogamos com esta formação e não teremos problema, pois são atletas de qualidade - garante Dagoberto.



Rodrigo também lamenta a ausência de Hugo, mas acha que poderia ser pior, afinal, o São Paulo tem hoje oito pendurados com dois cartões amarelos.



- Já vi o Muricy falando que é difícil repor o Hugo porque não temos outro como ele. Ainda bem que só perdemos um jogador, não dois ou três. Vamos procurar o melhor que temos para vencer e seguir na liderança - acrescenta o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.