publicidade

Joilson pode voltar como titular

Muricy deve definir substituto de Hugo no coletivo desta quinta-feira

Fora do time há cinco jogos por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, o ala Joilson treina normalmente desde a última segunda-feira e diante da Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé, o jogador pode sair do Reffis direto para o time titular do São Paulo.



Com Hugo suspenso, o técnico Muricy Ramalho procura um substituto para o meia, mas no elenco nenhum jogador tem as mesmas características do camisa 18 tricolor. Joilson aparece como forte candidato, empurrando Zé Luis para volante e Jean e Hernanes para as meias. Os outros jogadores que concorrem com Joilson são Jancarlos e Richarlyson, que também deverão ser testados no coletivo desta quinta-feira.



O camisa 12, no entanto, prefere não pensar na possibilidade de ser titular diante da Lusa. Ele quer mesmo é ter uma boa semana de preparação para ficar bem e à disposição do treinador são-paulino para o jogo de sábado.



"O importante é estar bem. Se vou jogar ou não, isso fica por conta do Muricy. Minha preocupação hoje é ter uma semana boa de treinos para chegar no dia do jogo em boas condições de ajudar a equipe", afirma o ala, que começou a treinar com bola na manhã da última quarta-feira.



Joilson garante não sentir mais dor e nenhuma limitação de movimentos, estando totalmente recuperado. Ele define esse tempo (um mês) longe do time como "horrível", mas de fora viu um time determinado na busca de seus objetivos.



"O time está muito confiante e com uma enorme determinação para vencer. É duro ficar fora num momento de ascensão, mas com certeza voltarei com muita vontade para ajudar o São Paulo a se manter na liderança", ressalta o jogador, que ficou fora dos jogos contra Náutico (saiu aos dois minutos de jogo), Palmeiras, Vitória, Botafogo e Internacional.

VEJA TAMBÉM
- Flamengo deve contar com dois reforços em decisão contra o São Paulo
- Dorival recebe ótima notícia e pode ganhar ‘garçom’ importante na final da Copa do Brasil
- ESTÃO PREOCUPADOS? Jornalista revela mentalidade tricolor com o campeonato brasileiro





Avalie esta notícia: 12 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.