publicidade

Palhaçada! Sãopaulinos tentaram comprar ingressos da Lusa

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Mais uma vez alguns torcedores do São Paulo deram mau exemplo. Esta “meia dúzia” de irresponsáveis tentou comprar ingressos destinados aos torcedores da portuguesa, adversário deste sábado, às 18h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta disso, a diretoria lusa chegou a cessar a venda de ingressos na última terça-feira. E só voltou a vender nesta quinta-feira, mas com restrições. Os sócios da Lusa podem comprar os ingressos na sede clube e os não sócios na sede da torcida organizada Leões da Fabulosa.
De acordo com as informações da assessoria Rubro-verde, os ingressos para os torcedores Tricolores já se esgotaram. Os ingressos para a Portuguesa, porém, a assessoria não soube responder quantos já foram vendidos. A Portuguesa colocou 20.990 ingressos à venda - 10.990 mil para lusitanos e o restante para o rival.

No começo da semana, a diretoria lusa já tinha enfrentado problema semelhante. Torcedores do Palmeiras prometeram comprar ingressos para ajudar a Portuguesa. Isso porque o time alviverde disputa o título do Brasileirão com o São Paulo.

Sobre o time...
Para o clássico, Estevam Soares não terá o lateral-direito Patrício, suspenso, e o zagueiro Ediglê, que deverá ficar fora de três a quatro semanas por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Em compensação, o meia- atacante Fellype Gabriel retorna ao time.

Para os lugares dos ausentes, o treinador confirmou Alysson na zaga e Wilton Goiano na lateral. Assim o volante Gavilán vai para o banco de reservas e Fellype Gabriel volta a figurar entre os titulares. O restante do time será o mesmo do empate, por 2 a 2, com o Flamengo.

“A atividade de ontem (quarta-feira) foi bastante proveitosa. Acertamos detalhes, como posicionamento e intensificamos algumas jogadas, mas ainda não defini os titulares”, explicou Estevam.

O grupo entrou em regime de concentração na quarta-feira e faz o último apronto na sexta-feira pela manhã.

A Portuguesa está na 15ª colocação, com 36 pontos.

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.