publicidade

Recuperado, Joilson é a novidade no time do São Paulo

São Paulo (SP) - O técnico Muricy Ramalho realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira para definir a escalação do São Paulo para a partida contra a Portuguesa, sábado, no Canindé. Sem contar com o meia Hugo, suspenso, o treinador optou pelo retorno do lateral-direito Joilson, que se recuperou de contusão no tornozelo esquerdo.

O ala ficou quase um mês em recuperação da lesão e está totalmente recuperado para voltar a atuar. Assim, com a entrada de Joilson na lateral, Muricy deslocará o volante Zé Luis para sua posição de origem, no meio-campo.

Para o Tricolor não perder poder ofensivo, o garoto Hernanes foi avançado para o setor de criação de jogadas, onde não terá tanta responsabilidade de ajudar na marcação. Jean também dará um auxílio maior nas armações ofensivas.

Desta forma, o São Paulo foi escalado nesta quinta-feira com a seguinte equipe: Rogério Ceni; André Dias, Rodrigo e Miranda; Joilson, Zé Luis, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

Muricy Ramalho ainda realizará um treino na manhã de sexta, mas não deverá mais promover mudanças na escalação.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.