O jogo é no Canindé, contra a Portuguesa, que perdeu somente uma vez em seu estádio e complicou a vida de quatro dos cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Para Zé Luis não importa. A obrigação do São Paulo é vencer.
"Temos que fazer a nossa parte. Hoje nossa obrigação é vencer, pois nenhum outro resultado nos interessa mais", afirma Zé Luis, que nem sabe em qual posição será escalado no Canindé.
"O Muricy ainda não me disse nada. Acho que ele vai resolver isso amanhã [quinta-feira]", revelou o camisa 23, ala-direito na última partida, mas que com o desfalque de Hugo pode voltar a sua posição de origem no meio-campo.
Para o polivalente são-paulino, uma vitória sobre a Portuguesa, no sábado, pode pressionar os principais concorrentes ao título, que vão a campo no domingo.
"Com certeza eles entrarão com um peso a mais. Mas volto a repetir. Temos é que fazer a nossa parte", ressalta o jogador, consciente de que a briga está aberta. "São cinco equipes brigando diretamente. Quem errar menos será o campeão", completa.
Zé Luis: "Nossa obrigação é vencer"
Vitória sobre a Portuguesa no sábado jogará pressão nos concorrentes
Fonte Site Oficial
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi