publicidade

Zé Luis: "Nossa obrigação é vencer"

Vitória sobre a Portuguesa no sábado jogará pressão nos concorrentes

O jogo é no Canindé, contra a Portuguesa, que perdeu somente uma vez em seu estádio e complicou a vida de quatro dos cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Para Zé Luis não importa. A obrigação do São Paulo é vencer.



"Temos que fazer a nossa parte. Hoje nossa obrigação é vencer, pois nenhum outro resultado nos interessa mais", afirma Zé Luis, que nem sabe em qual posição será escalado no Canindé.



"O Muricy ainda não me disse nada. Acho que ele vai resolver isso amanhã [quinta-feira]", revelou o camisa 23, ala-direito na última partida, mas que com o desfalque de Hugo pode voltar a sua posição de origem no meio-campo.



Para o polivalente são-paulino, uma vitória sobre a Portuguesa, no sábado, pode pressionar os principais concorrentes ao título, que vão a campo no domingo.



"Com certeza eles entrarão com um peso a mais. Mas volto a repetir. Temos é que fazer a nossa parte", ressalta o jogador, consciente de que a briga está aberta. "São cinco equipes brigando diretamente. Quem errar menos será o campeão", completa.

VEJA TAMBÉM
- MEIA ARGENTINO NO TRICOLOR! São Paulo interessa em contratar meio-campista ex-capitão do Boca Juniors
- MUITO FORTE! Técnico do Botafogo impressionado com a força do São Paulo de Zubeldía no Morumbi
- JOGO MOVIMENTADO! São Paulo e Botafogo empatam em grande jogo no Morumbis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.