publicidade

Para William, do Corinthians, Miranda e Índio são zagueiros exemplares

Capitão do Timão elogia regularidade dos atletas do São Paulo e Inter

William vive no Corinthians, aos 32 anos, uma das melhores fases da carreira. Apesar de ter sido até capitão do Grêmio no vice-campeonato da Libertadores de 2007, o capitão do Timão na Série B do Campeonato Brasileiro aponta alguns jogadores de equipes adversárias como referência.

- O Miranda, do São Paulo, e o Índio, do Internacional, são jogadores que pela regularidade servem de exemplo para qualquer um no futebol. Eles estão fazendo trabalhos muito bons em seus times – afirma.

O zagueiro do arqui-rival São Paulo, aliás, foi convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira no amistoso contra Portugal, dia 19 de novembro, no estádio Bezerrão, em Brasília. William, porém, não mostra muita esperança em ser lembrado.

- Não penso em seleção. Faço o meu trabalho no clube para que a equipe possa atingir seus objetivos. Em nenhum momento me esforço pensando em ter uma oportunidade. Se isso acontecer, vai significar que o trabalho aqui está sendo bem feito, mas não é meu objetivo – disse ao GLOBOESPORTE.COM, em setembro.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.