publicidade

Rapidinhas do Tricolor

De olho no exterior: O volante Zé Luis acompanhou a eleição de Barack Obama para presidente dos Estados Unidos. “Fiquei feliz por ele ser o primeiro negro a chefiar a nação mais rica do planeta. É um cara correto e acredito que vá fazer bom trabalho”.

Arbitragem: O zagueiro André Dias negou qualquer problema com a arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha no jogo contra o Internacional, mas pede que a coerência seja mantida até o fim. “No último jogo, não lembro de nenhuma marcação do árbitro que tenha comprometido. Acho que ele apitou muito bem. Só esperamos uma arbitragem coerente e com critérios. Às vezes, um árbitro apita de uma forma e outro da mesma federação apita diferente”.

Bom nível: Zé Luis elogiou a qualidade do futebol nacional e negou que haja carência de talento. “O campeonato está equilibrado e o futebol mudou muito, pois está bastante marcado e com muita força. Temos grandes jogadores, como o Alex e o Nilmar do Internacional, e o Hugo e o Hernanes aqui. O futebol está muito marcado e fica difícil para os jogadores que têm um pouco mais de técnica”.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.