publicidade

Ex-lateral do São Paulo volta ao clube para fazer tratamento

São Paulo, SP, 5 (AFI) - O lateral-direito Ilsinho, do Shakhtar Donetsk, está no Reffis, o centro de reabilitação do São Paulo, se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo, que o deixará fora dos gramados por aproximadamente três meses. Ilsinho fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo na partida contra o Chernomorets, pelo Campeonato Ucraniano, e realizou a cirurgia para a colocação de um pino no local, no dia 14 de outubro.

O jogador, que disputou as Olimpíadas de Pequim pela Seleção Brasileira, escolheu seu ex-clube para se recuperar pela excelente estrutura do São Paulo e pela proximidade da família.
Ilsinho está com o pé imobilizado e faz fisioterapia todos os dias em dois períodos. Na próxima segunda-feira, ele deverá retirar a proteção e começar a andar sem o auxílio das muletas. O jogador será reavaliado pelos médicos do Shakhtar no início de dezembro.

"Foi uma infelicidade, mas que faz parte da profissão. Estou me dedicando muito ao tratamento para tentar me recuperar totalmente antes do prazo estipulado pelos médicos. A cirurgia aconteceu na Espanha e escolhi me recuperar no Reffis pela qualidade comprovada do trabalho feito lá e pela excelente estrutura do clube. Além disso, posso ficar perto da família e contar com o apoio deles nesse momento difícil", disse.

Nesta terça-feira, sem poder contar com Ilsinho, o Shakhtar Donetsk perdeu para o Sporting, de Portugal, por 1 a 0, e ocupa a terceira colocação do grupo C da Liga dos Campeões, atrás de Barcelona e Sporting.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 13

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.