publicidade

Sampa tenta 'esquecer' atletas pendurados

Sete titulares estão com dois cartões amarelos e podem desfalcar equipe

Além dos rivais diretos na briga pelo título, o São Paulo tem um grande motivo de preocupação nesta reta final de Brasileirão: os cartões amarelos. Nada menos do que sete titulares (Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias, Jorge Wagner, Hernanes, Dagoberto e Borges) estão pendurados e podem virar desfalques nas rodadas finais da competição.

Apesar da preocupação em desfalcar o time, citada até mesmo pelo treinador Muricy Ramalho, os jogadores garantem que não pensarão nas suspensões no momento em que a bola rolar e vão fazer o que for necessário para o Tricolor sair vencedor de campo.

- Temos que ser conscientes em relação a isso, mas temos que esquecer disso depois que a bola rola, pois encontramos situações em que temos que fazer faltas. Não temos nenhuma restrição do Muricy. Nosso pensamento é de jogar - afirmou o zagueiro André Dias, um dos pertencentes à legião de pendurados.

A prioridade dos são-paulinos é não tomar cartões considerados bobos, como por cera ou reclamação. O primeiro teste acontecerá neste sábado, quando o Tricolor encara a Portuguesa no Canindé.

- Neste momento não podemos pensar nisso (cartões). É um momento decisivo e precisamos de todos, mas se tivermos que fazer uma falta, teremos que fazer - avisou o volante Zé Luis.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.