publicidade

São Paulo nega temor por eventual ‘mala branca’ a adversários

O São Paulo não terá mais confronto direto até o fim do Campeonato Brasileiro. Desta forma, os demais concorrentes ao título ainda precisarão torcer contra outras equipes para complicarem a vida do time de Muricy Ramalho. O Tricolor, porém, não teme que seus próximos adversários recebam um incentivo financeiro dos outros postulantes ao troféu.

“Não sei se mala branca ganha alguma coisa. O São Paulo está conseguindo dar a volta por cima e estamos com o objetivo de ser campeões. Só dependemos de nós, independente de mala branca. O São Paulo está focado no que representa sua partida”, afirmou o zagueiro André Dias.

O defensor também negou que já tenha recebido algum incentivo de outra equipe para ganhar alguma partida. “Nunca aconteceu de receber algo em relação a isso. Não tem essa de ganhar dinheiro de outra equipe para fazer correr mais. Eu não correria mais se ganhasse R$ 10 mil para ganhar uma partida. Estou falando deste valor como exemplo”, afirmou.

O próximo adversário do São Paulo no Brasileiro será a Portuguesa, que luta contra o rebaixamento do Nacional. O volante Zé Luis também não teme que algum concorrente ao título ofereça incentivo à Lusa.

“É complicado falar disso. Independentemente de ajuda financeira, acho que todos os atletas entram em campo para vencer. Do outro lado, há profissionais que honram a camisa do clube. Comigo nunca aconteceu de ganhar dinheiro para vencer”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.