publicidade

Tricolor administra peso da liderança

Mas a pressão será sobre os rivais se o São Paulo vencer neste sábado

Depois de passar o Brasileiro quase todo fora do G-4, o São Paulo alcançou a liderança pela primeira vez na hora certa. Na última rodada venceu o Inter e contou com o tropeço do Grêmio . Agora, começa a sentir a pressão de se manter na liderança. Não é uma tarefa fácil, admitem os jogadores.



- Pesa não só ser líder, mas se manter lá. Na reta final temos cinco clubes em condições, e a concorrência faz com que tenhamos bem mais responsabilidade. É o peso de saber que não podemos mais perder, até um empate é um resultado ruim. Tem que vencer para ser campeão - explica André Dias.



Mas, se a vitória vier contra a Portuguesa neste sábado, no Canindé, a pressão, pelo menos até o fim da rodada, será sobre os demais rivais na briga pela taça: Palmeiras , Grêmio, Cruzeiro e Flamengo , que jogam domingo.



- A cobrança para se manter na liderança é muito grande, As pessoas olham o São Paulo de forma diferente, há pouco tempo ninguém cogitava o nosso time nem entre os quatro. Mas, independentemente da data do jogo, a gente tem obrigação de vencer, fazer a nossa parte, e em caso de uma vitória nossa a
responsabilidade fica para outros concorrentes - acrescenta Zé Luis.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.