publicidade

Dagoberto: “Coloquei na cabeça que precisava aprender a marcar”

O atacante Dagoberto passou a receber mais elogios no São Paulo depois que aprendeu a ajudar na marcação. O atleta, que passou um período inconstante no clube, quando amargou um período no banco, teve uma conversa com Muricy Ramalho para saber o que precisava fazer para melhorar seu desempenho.

“Minha jogada mais forte sempre foi essa arrancada em velocidade, mas o futebol de hoje exige mais. Parei para rever alguns conceitos, fiz uma auto-análise, conversei com o Muricy e coloquei na minha cabeça que precisava aprender a marcar, ajudar o time. Hoje, todos reconhecem meu empenho”, afirmou o atacante, ao site do Tricolor.

Nas rodadas recentes do Brasileirão, o jogador se destacou como boa opção ofensiva do São Paulo e também pela sua briga pela bola no meio-campo. Na partida contra o Internacional, o atacante foi ao meio-campo, roubou a bola e arrancou fazendo fila na defesa colorada até tocar para as redes, na saída do goleiro Lauro.

“Tenho feito um trabalho de fortalecimento muscular à parte porque só assim consigo ter força para marcar e depois ter resistência para chegar com velocidade à frente”, explicou.

Dagoberto é titular atualmente do São Paulo no Brasileirão, ao lado de Borges, e marcou até agora seis gols pelo clube no campeonato.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.