publicidade

Borges não acredita em tabela fácil ao São Paulo

A reta final do Campeonato Brasileiro ainda reservará emoções à torcida do São Paulo. O time de Muricy Ramalho não terá compromissos contra equipes da parte de cima da tabela, mas duelará com clubes que correm risco de rebaixamento, o que deixa o atacante Borges em alerta.

“A dificuldade é a mesma de jogar contra Grêmio ou contra Portuguesa e Figueirense. As equipes de baixo estão tirando pontos de quem está em cima porque todo mundo está querendo escapar do rebaixamento e não podemos vacilar. Temos de ficar concentrados em fazer nosso papel e esquecer o resto”, afirmou.

Nas cinco rodadas que ainda restam neste Nacional, o Tricolor enfrentará quatro equipes que lutam contra o rebaixamento; Portuguesa (dia 8, no Canindé), Figueirense (dia 16, no Morumbi), Vasco (dia 23, em São Januário) e Fluminense (dia 30, no Morumbi).

Apenas na última rodada do Brasileirão o São Paulo não enfrentará um time da parte de baixo. Em sua despedida do campeonato, o Tricolor enfrentará o Goiás, no Serra Dourada.

Com a necessidade de vencer seus jogos para não depender de outros resultados na busca pelo título, Borges acredita na força de concentração da equipe, que lidera o Brasileirão.

“Estamos acostumados com essa situação. Só depende da gente e vamos jogar com tranqüilidade e inteligência. Temos de fazer nosso trabalho e respeitar a Portuguesa. Sem a bola, todo mundo ajuda a marcar. Com a bola, todo mundo está ajudando para fazer gols”, comentou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.