publicidade

'Existe rivalidade com o Inter', diz Rogério Ceni

Desde 2006, o São Paulo venceu quatro e perdeu cinco para o Inter

Além de buscar à liderança isolada do Brasileirão, o São Paulo tem outro motivo para vencer o Internacional. Dos 20 clubes que atuam na Série A deste ano, o Colorado, junto com o Santos, tem sido uma pedra no sapato do Sampa na era dos pontos corridos - desde 2003.

Nas 11 partidas envolvendo os dois clubes, cinco foram no Morumbi e seis no Beira-Rio. Os gaúchos levam pequena vantagem, que hoje pode ser igualada. Ao todo, são cinco vitórias contra quatro tricolor. Além de dois empates.

No primeiro turno do Brasileirão deste ano, vitória do Internacional por 2 a 0. Na ocasião, o atacante Dagoberto fez um gol quando ainda estava 0 a 0, mas foi anulado pela arbitragem. Decisão que ainda gera revolta no Morumbi.

- Não sei com qual equipe virá jogar aqui, mas existe a rivalidade dos últimos anos. O Inter é um time que vem crescendo, tem tradição - explicou o capitão Rogério Ceni.

A rivalidade apontada pelo goleiro começou a explodir em 2006. O Internacional superou o São Paulo na decisão da Libertadores daquele ano e conseguiu o título inédito.

Neste domingo, em busca do hexa, o Tricolor pode igualar o número de vitórias do rival nos pontos corridos. Além disso, torce contra o Grêmio, que enfrenta o figueirense, no Olímpico. E aí, vai ajudar, Inter?

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.