Depois de Mano Menezes, do Corinthians, não achar que Maradona era a melhor escolha para a seleção argentina, Muricy Ramalho, do São Paulo, deu sua opinião sobre o novo desafio do ex-jogador. O treinador tricolor acha que Maradona não terá problemas no cargo porque há uma verdadeira equipe de técnicos para ajudá-lo.
- Escolheram ele e mais uns cinco técnicos atrás dele? O Maradona não teve sucesso em outras experiências como técnico, mas vai ser o cara que sentará no banco. E, inteligente demais para ser o gênio do futebol que é, não está indo sozinho. Tem gente experiente ao lado dele, pessoas que sabem lidar com um grupo, como o Bilardo, que tem bagagem e é campeão do mundo - aponta Muricy.
Carlos Bilardo, que conquistou a Copa de 1986 como treinador, será diretor-geral da seleção argentina. Além dele, Sergio Batista e José Luis Brown, também treinadores, farão parte da comissão técnica de Maradona.
Muricy diz que Maradona é inteligente ao se cercar de outros técnicos na seleção
Novo treinador da Argentina terá ajuda principalmente de Carlos Bilardo
Fonte Globo Esporte
1 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi