O São Paulo foi apontado no início do Brasileirão como um dos favoritos ao título. Porém, no decorrer da competição, oscilações da equipe obrigaram até mesmo os jogadores a esquecer momentaneamente da chance de levar o troféu. Agora, depois de se recuperar na competição, o elenco são-paulino volta a mostrar muita confiança para alcançar a taça.
“Ninguém esperava que o São Paulo fosse chegar”, reconhece o meia Hugo, que agora acredita nas chances do Tricolor. “Estamos em bom momento e temos a grande chance de conquistar o título. Esta competição está equilibrada e dá mais emoção ao torcedor”.
O zagueiro André Dias também reconhece que o elenco desanimou no decorrer do campeonato, mas avisa que os triunfos nas duas rodadas passadas fizeram crescer novamente as esperanças do São Paulo.
“Nós estamos em uma seqüência boa de resultados e esses placares contra Botafogo e Vitória acabaram nos fortalecendo mais. Até há dois meses, estávamos perdidos. Mas, agora, nosso pensamento é totalmente diferente, até pelo que temos feito”, analisou.
O São Paulo possui 59 pontos no Brasileirão, mesmo número do líder Grêmio. Para assumir definitivamente a dianteira, o meio-campista Hernanes prega regularidade ao time nesta reta final.
“Não tem mistério. O futebol é de alto nível e, para mantermos a média, precisamos continuar jogando no limite. Entre o primeiro e o quinto só há três pontos de diferença. Está tudo indefinido ainda e temos de continuar buscando nosso lugar”, salientou.
‘Surpreso’, Tricolor quer regularidade para levar troféu
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
13
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi