O Inter só vai admitir publicamente que está fora da briga por uma vaga na Libertadores quando os números não derem qualquer chance de classificação. Até lá, será o mesmo discurso de antes. É por isso que a diretoria colorada garante que a equipe irá com força máxima contra o São Paulo, domingo, no Morumbi - mesmo que isso possa favorecer o Grêmio, empatado com o clube paulista na liderança do Campeonato Brasileiro.
- Quem estiver em condições vai jogar contra o São Paulo - garante o assessor de futebol do Inter, o ex-presidente Fernando Carvalho.
saiba mais
*
Edinho coerente: ‘A situação complicou’
*
Tite se diz 'p... da vida' com resultado
É aí que está o centro da discussão: saber o que significa, nas palavras de Carvalho, "estar em condições". Na prática, jogadores com qualquer problema, por menor que seja, dificilmente jogarão. Atletas que foram vetados contra o Náutico e até poderiam pegar o São Paulo, como o volante Magrão e o atacante Nilmar, provavelmente não estarão no Morumbi.
A possível ausência de titulares em São Paulo não tem qualquer relação com o Grêmio. Na prática, o Inter sabe que vale a pena priorizar a Copa Sul-Americana no momento. Na quinta-feira, o time colorado visita o Boca Juniors na Bombonera, em jogo que vale vaga nas semifinais da competição continental.
Mesmo que favoreça o Grêmio, Inter promete força máxima contra o São Paulo
Com empate por 1 a 1 contra o Náutico, tendência é de que o clube colorado, longe de vaga na Libertadores, priorize a Sul-Americana
Fonte Globo Esporte
30 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi