publicidade

Jean sonha em ser a revelação do campeonato

O meio-campista Jean não deixa mais dúvida no São Paulo sobre seu talento. Alçado esta temporada por Muricy Ramalho ao elenco principal, o garoto agarrou sua oportunidade na equipe e tornou-se um titular absoluto. Depois de marcar um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, o jogador admitiu que sua meta é ser considerado a revelação do Campeonato Brasileiro.

“Em cada jogo, eu tenho crescido e tentado mostrar meu trabalho. Eu busco ser a revelação e vou conseguir”, afirmou o garoto, que, na seqüência, revelou mais um objetivo. “Também quero seleção brasileira, com certeza”.

Jean ganhou espaço no São Paulo na época em que Hernanes defendia a seleção brasileira olímpica. Depois, com a volta do titular, Muricy colocou os dois garotos juntos na equipe.

Aliás, a dupla de amigos fez a diferença na noite de quarta-feira. Jean aproveitou vacilo do goleiro Renan para abrir o placar em um golaço de cobertura. Já Hernanes fechou a contagem por 2 a 1 no Engenhão.

“Estou procurando aumentar meu trabalho com coragem. Contra a Portuguesa, quando fiz minha estréia como titular, joguei de uma forma. Mas, hoje, já estou totalmente diferente porque fico muito tranqüilo, já que tenho a confiança do Muricy”, completou o camisa 38.

VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.