publicidade

Gol anulado gera polêmica no Engenhão

Os jogadores de Botafogo e São Paulo deixaram o gramado do Engenhão com discursos distintos sobre o lance mais polêmico da partida. O gol anulado do meio-campista Lucas, nos minutos finais da partida, gerou controvérsias entre os dois lados. O assistente apontou impedimento de Wellington Paulista no lance, mas o atleta alega que não participou da jogada.

“Sinceramente, não sei como foi o lance. (...) A bola nem passou perto de mim. Eu estava indo na bola, mas o Lucas chutou e eu nem cheguei perto dela”, afirmou.

O lance em questão aconteceu logo depois de o São Paulo anotar o segundo gol. O Botafogo, então, foi à frente e assustou os visitantes. Lucas chutou da entrada da área, a bola passou ao lado de Wellington Paulista e estufou as redes. O assistente anotou impedimento do atacante.

Apesar de Wellington não ter tocado na bola, o goleiro Rogério Ceni garante que o botafoguense o atrapalhou na jogada. “O jogador estava na minha frente, não vi a bola e ele abriu a perna”, explicou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.