publicidade

Muricy quer cautela para virar líder

Técnico são-paulino comemorou triunfo vital para pretensões do time

A vitória fora de casa sobre o Botafogo, por 2 a 1, nesta quarta-feira, pode ser decisiva para as pretensões do São Paulo no Brasileirão. Em um campeonato com amplo domínio dos times da casa, o Sampa conseguiu vencer dentro do Engenhão e atingiu a mesma pontuação do líder Grêmio, com 59 pontos.

O time gaúcho perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, por 3 a 0. O Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0, em casa. Já o Flamengo empatou com o Vitória, na Bahia. Tudo dentro do planejamento do técnico Muricy Ramalho.

- Os outros resultados eram previsíveis, então tínhamos de ganhar para não sairmos do G4. Nosso grupo é bem informado, não tem grandes opções, mas não desiste nunca – analisou o técnico.

A chance de assumir a liderança isolada da competição será no domingo. Contra o Internacional, às 19h10 (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor tem condições de ultrapassar o Grêmio. Isso porque perdeu apenas uma vez no estádio: contra o próprio time gaúcho, na primeira rodada do Brasileiro. Mas Muricy adota a cautela e convoca a torcida.

- Claro que jogar em casa é importante, mas temos de tomar cuidado com isso. O fator campo é importante, temos 80% de aproveitamento e chegou a hora de a torcida encher o Morumbi. Nós temos de ter os pés no chão, saber que vamos enfrentar equipes duras, mas saber também que estamos aqui para brigar – concluiu o técnico tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.