publicidade

Rogério Ceni exalta alma do São Paulo

Após difícil vitória fora de casa, goleiro diz que Sampa briga até o fim

A vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, no Engenhão, na noite desta quarta-feira, pode fazer toda a diferença a favor do São Paulo na busca pelo terceiro título nacional seguido. Apesar do gol anulado de Wellington Paulista, que causou polêmica nos minutos finais de jogo, os são-paulinos vibraram com o difícil triunfo fora de casa, que fez o Sampa empatar em pontos com o líder Grêmio. Ambos estão com 59.

- O São Paulo é um time que carece de algumas coisas, mas não carece de alma e de coração e vem mostrando isso no segundo turno. Estamos brigando, mas só saberemos dia 7 de dezembro quem será o campeão. Até lá nós vamos brigar – prometeu o goleiro Rogério Ceni.

Mesmo com a grande vitória, o zagueiro Miranda lamentou o susto que deu na torcida são-paulina. Após uma falha do camisa 5, o Botafogo conseguiu o empate com Wellington Paulista. Minutos depois, para sorte de Miranda, o meia Hernanes fez um golaço e colocou o Tricolor à frente no placar.

- Acontece, acho que errar é humano, todo grande jogador erra. Foi uma infelicidade, tentei dominar para tentar tirar e infelizmente o atacante foi feliz e fez o gol – lamentou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 49

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.