O São Paulo já fez sua parte na rodada do Campeonato Brasileiro e ela pode terminar ainda melhor se Palmeiras e Cruzeiro não triunfarem. Após vencer o Vitória por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor vive a expectativa de terminar em segundo lugar.
Mas para isso precisa que o Palmeiras não passe pelo Fluminense e que Cruzeiro não consiga os três pontos contra o Atlético-PR na Arena.
A condição gerou uma dúvida: torcer ou não contra os concorrentes diretos. A questão dividiu opiniões após o apito final do árbitro.
– O Palmeiras e o Cruzeiro, equipes que podem pontuar, nós vamos ficar esperto com eles, não vamos mentir. Dependemos desses resultado para ficarmos na vice liderança – disse o zagueiro André Dias.
– Eu sinceramente não perco o meu tempo, minha atenção, torcendo para ninguém, eu me preocupo com a minha vida, meu time venceu e agora é pensar no próximo jogo para termos um bom resultado. Se eles estiverem em um dia inspirado de nada adianta a minha torcida – contrariou Hernanes.
Secar ou não? Eis a questão no São Paulo
Jogadores dividem opinião quanto a torcer contra Palmeiras e Cruzeiro
Fonte Lance!
23 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi