publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Visita: O ator Henry Castelli, torcedor fanático do São Paulo, esteve na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Acompanhado por seu filho, o são-paulino assistiu ao treino comandado por Muricy Ramalho.

Colisão: O zagueiro Miranda quase derrubou cinegrafistas durante o rachão no CT. Ao disputar a bola com Jancarlos próximo à lateral, o jogador não conseguiu parar de correr e foi em direção aos profissionais das emissoras, que registravam as imagens do treino. O jogador trombou de frente com dois cinegrafistas, que recuaram para não cair. “Foi mal, foi mal”, riu o zagueiro, enquanto se distanciava.

Sem ressentimentos: Heber Roberto Lopes, que apitará o jogo entre São Paulo e Vitória, também foi o árbitro da derrota do Tricolor por 2 a 0 para o Internacional, no primeiro turno, quando Dagoberto teve um gol legítimo anulado. O atacante, no entanto, não acredita que terá problemas no reencontro com o apitador. “Aquele lance era do bandeira. O árbitro estava no lance e olhou para o bandeira, que deu o impedimento. Era um gol legítimo, mas passou. Agora é outra história e vamos com tudo buscar nosso objetivo”.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 18

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.