publicidade

STJD de olho em Alex Mineiro, do Verdão

Procurador geral do Tribunal pediu as imagens da suposta cotovelada de atacante do Palmeiras

O procurador geral do STJD Paulo Schimidt, já requisitou as imagens do lance da suposta agressão do atacante Alex Mineiro no zagueiro Rodrigo, no clássico deste domingo entre Palmeiras e São Paulo (2 a 2 no último domingo, no Palestra Itália).

O zagueiro do Tricolor reclamou de uma cotovelada, que o atacante palmeirense teria dado em sua nunca, num lance sem bola. Por sua vez, o palmeirense alegou que desconhece o lance referido, afirmando ainda que Rodrigo também o teria agredido com um pisão durante o jogo.

Apesar de já ter recebido as imagens, Paulo Schmidtt ainda não assistiu aovídeo- tape requisitado junto à secretaria do Superir Tribunal de Justiça Desportiva.

- Ainda não vi as imagens. Pedi o tape do lance do Alex Mineiro e Rodrigo e vou analisá-las na quinta. Só vi fotos do lance. Por foto é dificil de analisar. Não dá pra saber se o Alex Mineiro é um jogador violento, se houve agressão ou não. Por fotos não denunciamos - confessou.

Se for denunciado por praticar agressão física, Alex Mineiro responderá ao artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), podendo ficar fora do restante do Brasileirão, já que a pena prevista varia de 120 a 540 dias de suspensão.

VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.