publicidade

Atacante Dagoberto faz críticas ao STJD

Para são-paulino, o que acontece no jogo deveria ficar apenas no gramado

O atacante Dagoberto foi o jogador são-paulino mais caçado pelos zagueiros do Palmeiras no Choque-Rei, que terminou empatado em 2 a 2, no último domingo. E assim tem sido na maioria das partidas deste Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, após o último treino para a partida contra o Vitória, o camisa 25 do Tricolor resolveu desabafar:

- Hoje em dia as coisas não são como antes. Já fui três vezes ao tribunal neste campeonato e até hoje não entendi o porquê. Tem muitos interesses em jogo, e pessoas que querem aparecer às custas dos jogadores.

Dagoberto ainda critica o principal método de denuncia dos Promotores do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva): o vídeo tape. Para o camisa 25, as questões relacionadas ao jogo devem se resumir ao que acontece em campo.

- Acho que quem decide é o árbitro. Se ele deu cartão amarelo, ou vermelho, ou deixou de dar uma falta, é responsabilidade dele. O tribunal não deve ficar querendo aparecer depois do jogo. Daqui a pouco teremos 22 jogadores denunciados por partida - criticou Dagoberto, que fez questão de se defender da fama de cai-cai:

- Procuro fazer meu papel e me manter nas jogadas, mas tem uma hora que não dá para ficar de pé. Tenho meu modo de jogar e não vou mudar isso.

VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.