publicidade

Dagoberto critica excesso de julgamentos por vídeo no STJD

O atacante Dagoberto desabafou nesta quinta-feira contra as punições que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva está impondo a jogadores durante este Campeonato Brasileiro. O jogador acredita que “tem muita gente querendo aparecer” e afirmou que a responsabilidade tem de ficar com o árbitro designado para o jogo.

“Acho que as coisas mudaram muito, tem muita gente querendo aparecer. É um jogo de futebol e as coisas estão tomando outras dimensões. Daqui a pouco, vão aparecer 20 caras sendo julgados por interesses pessoais. Claro que lance perigoso é outra coisa, mas são muitos detalhezinhos. Temos de deixar nas mãos do árbitro”, afirmou.

Em função de um lance na partida contra a Portuguesa, no primeiro turno, Dagoberto foi julgado duas vezes pelo STJD, em denúncia baseada por vídeo, já que o árbitro daquele jogo não considerou o lance violento. Nas duas vezes em que sentou no banco dos réus neste Nacional, o atacante são-paulino foi absolvido.

“Está com muita pressão em cima dos árbitros. Vocês ( jornalistas) colocam lances toda hora. Passaram 300 vezes um lance meu esses dias. Eu já fui três vezes ao Tribunal e não entendo isso. Tem um profissional lá dentro responsável pelo jogo”, acrescentou.

Para Dagoberto, o ideal seria que os jogadores se unissem para acabar com o excesso de julgamentos baseados em vídeos no STJD. “Seria perfeito, os jogadores são desunidos. Se usássemos a força que temos, conseguiríamos muita coisa. É para pensar porque está tomando caminho totalmente inverso”.

Apesar de saber que o Tribunal está de olho nas imagens de TV, o jogador garante que não alterou sua postura dentro de campo. “Sempre fui um cara leal. Claro que às vezes você chega atrasado e acaba pegando, mas nunca na maldade. Continuo sendo a mesma pessoa”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia
- MERECIDO! Jornalista expõe bastidores da convocação de Rafael
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 15

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade