publicidade

São-paulinos vão bem nas urnas

Dirigentes do clube conseguem se candidatar a vereadores

Se por um lado o São Paulo ainda luta pelo sexto título brasileiro no futebol, por outro, a vitória nas urnas já está garantida. Com dois representantes na câmara dos vereadores, Marco Aurélio Cunha e Aurélio Miguel foram eleitos com 38 mil votos e 50.804 mil votos, respectivamente, e já fazem planos para melhorar a cidade de São Paulo.

radio l! - Temos que solucionar o problema de tráfico na frente dos estádios e melhorar as estações de metrô perto do Morumbi - disse o ex-judoca

O ex-judoca que foi eleito como conselheiro do clube há quatro anos disse que a parceria com o superintendente são-paulino vem desde da época em que o medalhista olímpico era criança. Aurélio espera que o bom relacionamento entre os dois seja proveitoso tanto para a população paulista como para o Tricolor Paulista.


radio l! - Conheci ele quando eu era criança, mesmo tendo richas com alguns no São Paulo vamos fazer o melhor para a cidade e para o clube - completou Aurélio Miguel

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.