publicidade

Companheiros apóiam Alex Mineiro e duvidam das acusações de Rodrigo

Evandro e Pierre dizem que o artilheiro é uma pessoa pacata, incapaz de agredir o adversário, e lembram que na disputa de bola todo mundo apanha

Depois de afirmar que não agrediu o zagueiro Rodrigo, do São Paulo, no clássico realizado no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Alex Mineiro ganhou o apoio dos seus companheiros no Palmeiras. Por ser um jogador tranqüilo, muito querido por todos, o artilheiro foi defendido pelo meia Evandro e o volante Pierre, que duvidaram das acusações feitas pelo são-paulino.



Rodrigo contou, na última segunda-feira, no Centro de Treinamentos do São Paulo, que Alex Mineiro deu uma cotovelada em sua nuca, mas a arbitragem não viu. Ele pediu para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punir o atacante palmeirense.

Evandro duvidou das acusações feitas por Rodrigo. Em sua avaliação, o que deve ter acontecido é uma disputa de bola mais forte, quando os jogadores acabam trocando empurrões e, involuntariamente, acertam o rival.

- O Alex Mineiro é um cara tranqüilo e quieto, que jamais foi violento dentro de campo. Qualquer jogador que jogou a favor ou contra ele sabe que o nosso artilheiro não agrediria ninguém. Em clássico, na disputa de bola, muita gente tomou tapas, empurrões e até uma chegada mais forte. Mas nada de deslealdade - justifica Evandro.



O volante Pierre, que apesar de ser um carrapato na marcação, jamais deixou de ser leal na disputa de bola, seguiu a mesma linha de raciocínio de Evandro. De acordo com ele, o artilheiro do Palmeiras tem um coração enorme, está sempre de bem com a vida, e nunca foi violento.



- Fiquei sabendo que o Rodrigo está reclamando de uma cotovelada que supostamente foi dada pelo Alex Mineiro, mas tenho certeza que isso não aconteceu. Em um clássico, com o jogo truncado, lances assim acontecem o tempo todo na disputa de bola. Mas jamais com violência - ressalta Pierre.

VEJA TAMBÉM
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia
- MERECIDO! Jornalista expõe bastidores da convocação de Rafael
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade