publicidade

Tricolor descarta projeção e só pensa no Vitória

Focado na próxima partida, time não quer saber de fazer contas

Com o empate por 2 a 2 com o Palmeiras no último domingo, o São Paulo manteve a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter vencido o rival, o time foi ajudado pela derrota para o Grêmio para a Portuguesa, vendo a diferença em relação ao líder cair para apenas três pontos.



Não fosse o número de vitórias do time gaúcho, que serve como primeiro critério de desempate, o Tricolor poderia assumir a liderança já ao final da próxima rodada. Para isso precisaria vencer o próximo jogo e torcer por tropeços dos rivais.



Mas nem a proximidade em relação ao primeiro colocado, nem os números e muito menos as projeções estão chamando a atenção no clube. O discurso é que o mais importante agora é pensar no próximo jogo.



"Não temos que fazer projeções, temos sim é que vencer o Vitória. Não adianta ficar pensando muito em números, em porcentagens, mas sim em vitórias", diz o meio-campista Hernanes.



O técnico Muricy Ramalho é outro que há muito tempo defende a idéia de que a equipe não pode ficar pensando lá na frente, mas sim jogo a jogo.



"Quando estávamos 11 pontos atrás do Grêmio eu disse que teríamos que fazer como no basquete, onde a diferença é tirada aos poucos. Disse ainda que tínhamos que pensar sempre no próximo jogo e não nos últimos. Agora estamos somente três atrás, mas seguimos pensando assim. Não adianta focar lá na frente e esquecer do Vitória. Nossa matemática é vencer o próximo jogo", completa o treinador.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.