publicidade

Depois de ver o Grêmio quase campeão, Hernanes comemora a volta da confiança

Volante diz que time saiu ainda mais fortalecido do empate no clássico

Quando o São Paulo estava a 11 pontos do líder Grêmio , Hernanes confessa que não acreditava mais no título. Hoje a história é diferente. O time paulista está a três pontos do líder gaúcho e com chances reais de levar o tricampeonato inédito.



- Para falar a verdade, chegou uma hora que eu dava o Grêmio como campeão, pois não dava brecha. Mas as coisas mudaram, hoje estamos perto. A confiança está viva dentro do São Paulo pelo tri - ressalta Hernanes.



Apesar de o Tricolor paulista estar vencendo por 2 a 0 e deixar o Palmeiras empatar a partida, no último domingo, no Palestra Itália, os dois pontos perdidos não são mais lamentados no São Paulo. Pelo contrário: o time está ainda mais confiante.



- Nossa equipe está fortalecida. Após o jogo fiquei chateado, mas depois da rodada todos vimos que o saldo não foi ruim. Ganhamos um ponto e estamos a três do líder. Saímos fortalecidos. A equipe cada vez mais materializa que é possível, e estamos confiantes - acrescenta o volante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.