publicidade

Tricolor tem retrospecto excelente contra o Vitória jogando no Morumbi

Time paulista nunca perdeu para o rival baiano atuando em casa

Se depender do retrospecto, o São Paulo pode ficar ainda mais animado para o duelo desta quinta-feira, contra o Vitória , no Morumbi, pelo Brasileiro . O anfitrião nunca foi derrotado pelo rival atuando em casa. Foram nove vitóras e três empates.



A curiosidade fica por conta do jogo em 1975, vencido pelo São Paulo por 3 a 0, com dois gols de Serginho e um de Muricy Ramalho, hoje treinador da equipe.



No retrospecto geral, o São Paulo ainda leva vantagem. Em 34 jogos, venceu 18, contra sete triunfos do Vitória. Houve nove empates. Em Brasileiros, foram 23 partidas, com 15 vitórias são-paulinas, quatro triunfos do time baiano e quatro empates.



O retrospecto do São Paulo em casa neste Brasileiro também é muito bom. Em 15 jogos, foram 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota, justamente para o líder Grêmio , na primeira rodada.



- Temos uma porcentagem grande de vitórias e tenho certeza de que a torcida vai aparecer na quinta para nos ajudar. Estamos vivos na competição - ressalta o técnico Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM
- CONCORRÊNCIA? Vasco entra na disputa por André Silva
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.