publicidade

Muricy tem conversa para evitar acomodação

Técnico são-paulino reúne o elenco e pede para que time mantenha a pegada

O empate com o Palmeiras já é passado no São Paulo. Na segunda-feira, na reapresentação do elenco após a dolorosa igualdade em 2 a 2 no Palestra Itália, Muricy Ramalho chamou os jogadores para uma conversa. No bate-papo, nada de bronca por causa do apagão da equipe em três minutos no clássico. Pediu apenas empenho.

O comandante teme que os atletas entrem relaxados em campo na quinta-feira, na partida contra o Vitória, no Morumbi, por causa do desgaste do clássico. Se isso ocorrer, pode comprometer as rodadas finais do Brasileiro, já que o time está três pontos atrás do líder Grêmio.

– Depois que você faz um bom trabalho, você acaba relaxando. Isso é natural no ser humano. Mas é justamente isso que eu pedi para os jogadores não terem nesta próxima partida. Vai ser um confronto duríssimo e eu pedi para que eles entrem com a mesma pegada do clássico – explicou o comandante.

Há dez partidas sem perder no Brasileirão (cinco empates e cinco vitórias), Muricy Ramalho sabe que o Tricolor vive seu melhor momento no torneio e qualquer tropeço agora pode custar o sonho pelo tricampeonato consecutivo.

- Temos que ganhar, pois temos poucas vitórias. E temos de pensar no nosso time apenas. O São Paulo é um time competitivo e isso faz a diferença. Nesse final de campeonato, as coisas estão difíceis para todo mundo – admitiu o técnico tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.