publicidade

Com Muricy de olho, Hernanes recebe com ressalvas elogio de Luxa

São Paulo (SP) - O meio-campista Hernanes não escondeu o entusiasmo com os elogios que recebeu do técnico palmeirense Wanderley Luxemburgo. No entanto, o garoto fez uma ressalva: a opinião que realmente importa é a de Muricy Ramalho.

“É legal e fico feliz, até pelo que o Wanderley representa, com suas conquistas. É legal receber esse elogio, mas prefiro ficar com a opinião do Muricy, que diz que o único craque do São Paulo é o Rogério”, esquivou-se o garoto.

Luxemburgo afirmou, em entrevista à Sportv, que Hernanes é o único craque em atividade no Brasil atualmente. Antes mesmo de ser informado sobre a declaração do comandante rival, Muricy demonstrou sua discordância com a tese.

“Não tem um supercraque, e sim bons jogadores. Sou exigente para falar que o jogador é craque. Para mim, Rivelino e Zico eram craques. Infelizmente, quando analisam o futebol, falam que o jogador é supercraque por um jogo ou um campeonato, mas vários desaparecem no ano seguinte”, analisou.

Ao ser informado que o treinador palmeirense afirmou que Hernanes é um craque, Muricy se mostrou receoso quanto ao assunto. “Eu tenho que ficar ligado no Luxemburgo, então”, concluiu.

Uma pequena parte dos direitos de Hernanes pertence à Traffic, que é parceira do Palmeiras. No entanto, o Tricolor é quem decide o futuro do atleta, já que possui 70% de seus direitos.

O meio-campista é cobiçado por diversos clubes da Europa. Depois do Barcelona, quem aparece agora de olho no futebol do atleta é o CSKA, mas Hernanes garante que seu pensamento está voltado apenas ao trabalho no Tricolor.

“Só sei que até acabar o ano vou ter viajado para o mundo inteiro”, ironizou o atleta, antes de finalizar. “A única coisa que quero saber é levar o São Paulo ao tricampeonato. Não quero saber de mais nada e, se alguém sabe, não me interessa”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.