publicidade

Tricolor só faz uma projeção: ganhar do Vitória

São Paulo (SP) - O empate com o Palmeiras na rodada passada manteve o São Paulo com chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Faltando oito rodadas para o término da competição, a ordem no Tricolor é esquecer os cálculos referentes ao título e se concentrar apenas no jogo contra o Vitória, na noite de quinta-feira, no Morumbi.

“Nossa matemática é ganhar o próximo jogo, não temos saída. Vamos focar o Vitória porque não adianta pensar nos confrontos de Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo. Temos de pensar no nosso time porque senão perdemos o foco. Hoje, nosso problema é o Vitória”, avisou o técnico Muricy Ramalho.

O São Paulo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 53 pontos, apenas três a menos que o líder Grêmio. Desta forma, seguindo a linha de raciocínio do comandante, o volante Hernanes também se recusa a fazer cálculos sobre o título.

“Eu não faço projeção. A minha projeção é ganhar do Vitória e conquistar os três pontos”, afirmou o meio-campista.

Apesar da frustração inicial que os jogadores do Tricolor mostraram após cederem o empate ao Palmeiras no domingo, Hernanes pondera que o resultado foi benéfico para o clube.

“Nossa equipe está fortalecida. Nós ficamos chateados após o jogo, mas, quando acabou a rodada, o saldo não foi baixo, pois encostamos no líder. Ficamos fortalecidos e nossa equipe está cada vez mais acreditando que é possível. Estamos confiantes de que vamos chegar longe na competição”, avaliou.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.