publicidade

São Paulo homenageia bicampeão paraolímpico de futebol

São Paulo (SP) - O São Paulo homenageou nesta terça-feira o jogador de futebol de cinco Mizael, que conquistou a medalha de ouro com a seleção brasileira nas Paraolimpíadas de Pequim. Torcedor do Tricolor, o jogador agradeceu ao clube pela camisa personalizada que recebeu das mãos do volante Hernanes e do superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.

“Eu queria agradecer ao São Paulo por essa homenagem e por me proporcionar esse momento emocionado, que tem um grande valor. O São Paulo é um dos grandes amores que tenho”, afirmou o atleta, que perdeu a visão aos nove anos de idade.

Mizael conquistou a medalha de ouro com a seleção nas Paraolimpíadas de Pequim e também na de Atenas. Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo na modalidade, o jogador tem guardado na memória um momento especial do São Paulo.

“Minha última lembrança visual do São Paulo é eterna. Foi um gol do Careca no ângulo esquerdo do Sérgio Nery, no Brinco de Ouro da Princesa”, recordou, citando o gol do centroavante na decisão do Campeonato Brasileiro de 1986.

Agora, Mizael tem a certeza de que o time de Muricy Ramalho também tem condições de levantar o troféu do Brasileirão deste ano.

“O São Paulo tem uma vantagem em relação aos concorrentes diretos por ser uma equipe muito forte e com consistência de jogo. É uma equipe que tem possibilidade de variação de jogada e sistema tático sem mudar os jogadores. É um time muito forte em momento de decisão, já que vem de dois títulos consecutivos. Esperamos que venha o terceiro”, analisou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.