publicidade

Marcos e Ceni: entre os 100 mais populares do mundo

São Paulo (SP) - Dois ídolos indiscutíveis das torcidas de Palmeiras e São Paulo, os goleiros Marcos e Rogério Ceni recebem reconhecimento até fora do país. Eles estão entre os 100 jogadores mais populares do mundo segundo a Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS).

Apenas seis brasileiros integram a lista. Além de Marcos e Ceni, vão concorrer ao prêmio Diego (Werder Bremen), Kaká (Milan), Ronaldinho Gaúcho (Milan) e Robinho (Manchester City).

'Para mim é uma surpresa, pois não me considero tão popular assim. Acho que só lá em Oriente, onde eu nasci, é que sou mais conhecido. Mas fico feliz de ser lembrado por um órgão tão importante e por saber que meu nome aparece ao lado de tantos outros craques e atletas que já fizeram e continuam fazendo história no futebol', disse Marcos, um dos grandes ídolos da história do Palmeiras.

Além dos brasileiros, outros nomes conhecidos estão entre os mais populares. Esses são os casos do ex-palmeirense Valdívia, do ex-corintiano Tevez e do luso-brasileiro Deco.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.