publicidade

Pierre: 'Concordo com o Luxemburgo. O Hernanes é um jogador completo'

Volante do Palmeiras elogia o talento do são-paulino e o considera o único craque que atua no futebol brasileiro, em nível de seleção

O volante Pierre está totalmente recuperado de uma lesão no joelho direito, que o deixou fora de combate nas últimas partidas. Após entrar no segundo tempo, no empate por 2 a 2 entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, quando jogou muita bola, o jogador está animado para enfrentar o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, às 22h, em casa, no duelo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana.



Satisfeito com o seu rendimento no clássico contra o São Paulo, Pierre seguiu a mesma linha de raciocínio do técnico Vanderlei Luxemburgo e afirmou que o volante Hernanes realmente é o único craque atuando no futebol brasileiro. Para o palmeirense, o são-paulino tem muita habilidade e visão de jogo.



- Concordo com o Luxemburgo. O Hernanes é um jogador completo. Não é à toa que está vestindo a camisa da seleção brasileira. Ele sabe marcar, chega bem ao ataque, tem habilidade com os dois pés, e vem se sobressaindo mais uma vez no Campeonato Brasileiro - justifica Pierre.



Mesmo enchendo a bola do são-paulino, o volante palmeirense admite que também vem trabalhando para conquistar o seu espaço no futebol brasileiro. Recuperado dos problemas pessoais e das sucessivas lesões, Pierre agora corre atrás do tempo perdido para recuperar a vaga no time titular do Verdão.



- Eu venho procurando o meu espaço no futebol brasileiro. Estou muito feliz no Palmeiras, treinando sério para alcançar os meus objetivos. Quero enfrentar o Argentinos Juniors para ajudar a equipe a conquistar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana - avisa o volante alviverde.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.