publicidade

Alex Mineiro: 'Estou surpreso com a acusação do Rodrigo. Eu não fiz nada'

Atacante do Palmeiras não acredita na postura do zagueiro do São Paulo, que o acusou de tê-lo agredido no clássico do último domingo, no Palestra

O atacante Alex Mineiro, do Palmeiras, ficou surpreso com as acusações feitas pelo zagueiro Rodrigo, do São Paulo, na última segunda-feira, no Centro de Treinamento do Tricolor. O são-paulino chamou o palmeirense de desleal por tê-lo acertado com uma cotovelada sem bola, no clássico entre as duas equipes, que terminou empatado por 2 a 2, no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.



- Estou surpreso com a acusação do Rodrigo. Eu não fiz nada. Jamais acertaria uma cotovelada em um adversário. Podem procurar a imagem na televisão, pois não aconteceu nada disso - afirma Alex Mineiro.



Rodrigo reclamou de um lance desleal de Alex Mineiro. De acordo com o zagueiro do São Paulo, no início do segundo tempo, Alex Mineiro deu uma cotovelada em sua nuca, mas a arbitragem não viu. O são-paulino pediu para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punir o atacante palmeirense.

- Ele me deu uma cotovelada sem bola e merece ser punido pelo STJD, pois foi desleal comigo. Me acertou um soco na nuca. Se fosse para bater, ele deveria ter feito pela frente - diz Rodrigo.



Alex Mineiro preferiu não polemizar em cima de um assunto que ele garante que não existiu. Aos 33 anos, o atacante do Palmeiras garantiu que tem a ficha limpa no STJD e jamais agrediu um companheiro de profissão.



- Eu estou com a consciência tranqüila. Não agredi o Rodrigo e ele sabe disso - garante o artilheiro alviverde.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.