publicidade

Rodrigo: "Confiança no título aumentou"

Zagueiro diz que se surpreendeu com ambiente dos jogadores após empate com Palmeiras

O zagueiro Rodrigo admitiu ter ficado surpreso com o ambiente que encontrou no São Paulo um dia após o empate com o Palmeiras no estádio Palestra Itália. O zagueiro imaginou que o elenco estaria triste pelo empate, mas observou que a atuação do time levantou o moral do grupo.

"Estamos na briga e o time está convicto que realmente é um forte candidato ao título. O grupo está com mais confiança", revelou o zagueiro.

Para Rodrigo, o São Paulo agora não pode nem pensar em perder pontos. "Temos que fazer nossa parte dentro e fora de casa. Agora afunilou e precisamos somar pontos. Contra o Vitória vai ser bem difícil, mas o Muricy vai encontrar a melhor forma para vencermos o jogo", observou.

O líder Grêmio é o principal oponente ao título nacional, segundo o beque. "Mas não temos que nos preocupar com eles, até porque não os enfrentaremos mais. Temos é que fazer nossa parte e estamos num momento bom, há 10 jogos sem perder e fazendo boas atuações."

Contra o Vitória, na próxima quinta-feira, no Morumbi, Rodrigo espera um São Paulo de forte pegada. "A pegada será a mesma, ainda mais da forma que ficou o campeonato. Depois desse clássico [contra o Palmeiras], todo mundo está bem animado e ciente do que tem que fazer contra o Vitória", ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 13

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.