Depois do empate no clássico com o Palmeiras, em 2 a 2, no último domingo, o saldo de pendurados no São Paulo continua ruim. Para enfrentar o Vitória na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor paulista tem oito jogadores com dois cartões amarelos.
Rogério Ceni encabeça a lista. O capitão levou o segundo cartão na competição no primeiro jogo do segundo turno e tem jogado pendurado desde então – dez partidas.
Junto ao camisa 1 estão André Dias, Jorge Wagner, Richarlyson, Zé Luis, Hernanes, André Lima e Borges. Este último, como foi expulso no clássico do último domingo, já está fora do duelo contra os baianos. Mesmo assim permanece pendurado quando voltar contra o Botafogo. Nenhum deles levou cartão amarelo no Choque-Rei.
São Paulo entra em campo com oito pendurados
Rogério Ceni encabeça a lista. Nenhum deles foi advertido no clássico
Fonte Lance!
21 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
10
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado