publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Reclamação mais amena: Enquanto Rodrigo cobrou punição a Alex Mineiro, Jean foi mais tranqüilo. O volante recebeu uma entrada dura de Kléber no final do clássico, mas já perdoou o palmeirense. “O Kléber até pediu desculpa. Só ele sabe se foi por querer ou não, porque realmente pegou em mim e acho que o juiz não viu”, contou.

Rodrigo FM: Antes de sua entrevista, Rodrigo apertou a cabeça do microfone no CT e descobriu que havia a interferência de uma rádio. Animado, o zagueiro se divertiu segurando e soltando a espuma do aparelho, gerando música na caixa de som e risos em quem ouvia.

Mais uma chance de ser popular: Pelo segundo ano consecutivo, Rogério Ceni foi incluído pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) dentre 100 jogadores escolhidos ao redor do mundo que serão votados para se saber quem é o futebolista mais popular do mundo. Em 2007, o goleiro ficou em quarto e viu o egípcio Aboutrika, do Al-Ahly, vencer a disputa. O resultado deste ano será anunciado em 3 de janeiro.

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.