publicidade

Falcão comenta sua saída do São Paulo

Jogador de futsal revela que recusou contrato de três anos do Tricolor

Recém campeão do mundo de Futsal pelo Brasil ao bater a Espanha nos pênaltis no último domingo, no Rio de Janeiro, o ala da Seleção Brasileira Falcão, revelou nesta segunda-feira, que recusou uma proposta de contrato de três anos com o São Paulo Futebol Clube.

- Eu não estou no futebol de campo por opção minha. No dia que eu sai do São Paulo, antes da entrevista coletiva, o presidente me deu um contrato de três anos. Mas a opção de voltar foi minha, o presidente Juvenal Juvêncio me fez a proposta, mas eu preferi voltar para ao futsal - disse Falcão em entrevista à Rádio

Falcão ainda relembrou sua passagem vitoriosa pelo Tricolor e fez questão de afirmar que não se arrepende de ter escolhido voltar para o futsal.

- Gostei muito de passar pelo São Paulo, tive a oportunidade de ser Campeão Paulista (em 2005). Tive a opção de escolher entre o futebol e o futsal, e não me arrependo de forma alguma - conclui o camisa 12 da Seleção.

Falcão teve uma passagem rápida pelo São Paulo. Mesmo campeão do Paulistão em 2005, o jogador acabou rescindindo contrato com o clube paulista por não ser bem recebido pelo técnico Emerson Leão.

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.