Após o empate em 2 a 2 entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, o árbitro Sálvio Spínola relatou dois incidentes na súmula da partida. Segundo o documento, dois isqueiros foram arremessados no gramado do Palestra Itália, em um setor onde havia apenas torcida do Palmeiras.
O primeiro isqueiro foi lançado aos 33 minutos do segundo tempo. Segundo Sálvio, o objeto, de cor branca, voou em direção ao assistente Emerson Carvalho, mas não o atingiu e caiu dentro do campo.
O segundo isqueiro foi arremessado seis minutos depois, “quando um jogador do São Paulo se dirigiu para cobrar o tiro de canto, não sendo possível identificar se ele foi atingido”.
Os responsáveis pelos incidentes foram identificados pela Polícia Militar, o que tira o risco de o Palmeiras perder algum mando de campo no Campeonato Brasileiro.
Além dos isqueiros, Sálvio Spínola citou na súmula o fato de o técnico Vanderlei Luxemburgo ter entregue uma escalação às 15h25 (de Brasília), e ter substituído por outra dez minutos depois.
Sálvio Spínola relata incidentes na súmula
Dois isqueiros foram arremessados no gramado do Palestra Itália
Fonte LANCE!
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado