publicidade

Sálvio Spínola relata incidentes na súmula

Dois isqueiros foram arremessados no gramado do Palestra Itália

Após o empate em 2 a 2 entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, o árbitro Sálvio Spínola relatou dois incidentes na súmula da partida. Segundo o documento, dois isqueiros foram arremessados no gramado do Palestra Itália, em um setor onde havia apenas torcida do Palmeiras.

O primeiro isqueiro foi lançado aos 33 minutos do segundo tempo. Segundo Sálvio, o objeto, de cor branca, voou em direção ao assistente Emerson Carvalho, mas não o atingiu e caiu dentro do campo.

O segundo isqueiro foi arremessado seis minutos depois, “quando um jogador do São Paulo se dirigiu para cobrar o tiro de canto, não sendo possível identificar se ele foi atingido”.

Os responsáveis pelos incidentes foram identificados pela Polícia Militar, o que tira o risco de o Palmeiras perder algum mando de campo no Campeonato Brasileiro.

Além dos isqueiros, Sálvio Spínola citou na súmula o fato de o técnico Vanderlei Luxemburgo ter entregue uma escalação às 15h25 (de Brasília), e ter substituído por outra dez minutos depois.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.