publicidade

Rodrigo pede punição a Alex Mineiro

Zagueiro são-paulino reclamou de cotovelada do palmeirense no clássico

O clima no clássico entre Palmeiras e São Paulo não foi dos mais amenos dentro de campo. Em jogo com três expulsões e quatro gols, o zagueiro Rodrigo, do São Paulo, fez uma acusação nesta segunda-feira:

- O Alex Mineiro me deu uma cotovelada e acho que isso merece uma punição. Sinceramente, eu não esperava isso dele – alertou Rodrigo.

O lance remete ao primeiro clássico do ano, no qual o palmeirense Kléber deu uma cotovelada em André Dias. Na ocasião, o zagueiro são-paulino saiu sangrando de campo e Kléber foi punido por três jogos. Desta vez, porém, não houve gravidade.

O lance, ocorrido no início do segundo tempo, mostra uma disputa de bola entre Rodrigo e Alex, mas sem contato do cotovelo do palmeirense com o são-paulino. Rodrigo chegou a ser atendido após ficar caído, mas voltou ao jogo.

O zagueiro somou mais uma polêmica ao clássico com o pedido à CBF para analisar o lance. O Choque-Rei foi repleto de lances ríspidos, mas o camisa 44 acredita que o jogo não teve deslealdade.

- Não coloco como briga, foram alguns lances que não tem como não faltar em um clássico. E depois das expulsões os ânimos ficaram mais tranqüilos. Todo mundo quer ganhar. Mas acredito que fomos melhores na bola – disse o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.